DÚVIDAS FREQUENTES

A internet que NET2YOU oferece é banda larga, por meio de cabos de fibra ótica, sendo a melhor tecnologia para o tráfego de dados, voz e vídeo. 

Considerando todas as conexões à Internet ofertada ao cliente, a média mensal da velocidade, não deve ser inferior a 80%. Porém, a NET2YOU trabalha para entregar 100% da velocidade contratada. 

De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.

Em caso de inadimplência, o usuário é notificado e após um prazo para quitação do débito, pode ocorrer diminuição parcial ou total do serviço. 
 

Não, é necessário a presença do titular no dia da instalação, com seu documento.

A agilidade no suporte é um dos nossos diferenciais. A solução do problema pode ser feita remotamente ou em até 48 horas por um técnico.

Caso tenha viabilidade técnica no local, o prazo para instalação deve ser de 03 dias. 

DÚVIDAS QUANTO AO CADASTRO

CPF, documento com foto, endereço completo, CEP, telefone para contato e e-mail. Todos esses dados são obrigatórios.

Faça já o seu pedido.

Todos os cadastros deverão ser realizados de forma digital, porém podemos auxiliar através do telefone, whatsapp e e-mail. 

Faça aqui seu cadastro!

DÚVIDAS QUANTO AO CONTRATO

Não! O contrato é renovado automaticamente a cada 12 meses.

Comodato é o mesmo que empréstimo. O equipamento fica sob responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido no ato de cancelamento do plano. Este equipamento é de propriedade da empresa, possui garantia do fabricante, por isso não pode ser violado ou modificado pelo cliente. 

DÚVIDAS QUANTO AOS PLANOS

Nossa instalação é gratuita, no plano fidelizado e em comodato.

A alteração do plano deve ser realizada pelo titular no escritório da empresa, pois é necessário que ele a assine.

Não! O que pode acontecer é manter os preços e aumentar ainda mais a velocidade da conexão.

DÚVIDAS DE SERVIÇOS

A rede sem fio ou wireless traz a comodidade de acessar a internet em qualquer lugar dentro do raio de alcance do roteador sem fio, porém, existe um limite para que isso ocorra. O roteador sem fio usa ondas de rádio para espalhar no ambiente o sinal da internet, mas esse tipo de comunicação é suscetível a interferências eletromagnéticas, que podem ocasionar quedas de velocidade, instabilidade e até perda de sinal.

Toda a entrega do serviço de internet em pilha dupla (IPv4 + IPv6), sendo ambos dinâmicos e o IPv4 em CGNAT. Não fornecemos IP fixo.

Sim. Por isso, para obter resultados mais precisos, o recomendado é não fazer o teste usando a conexão WI-FI. Para aferir de forma correta, conecte seu computador via cabo no modem e enquanto o teste está em execução não pode ocorrer utilização. Clique aqui para medir a velocidade da sua internet.

Existem diversos motivos, dentre eles, podemos destacar:

• Roteador (ONT/MONDEM) travado: variação elétrica e aquecimento.

» Solução: . desligue da tomada ou botão de liga/desliga. Aguardar 1 minuto para religar. Após 1 minuto ligado, verifique se a conexão voltou à normalidade.

• Número de dispositivos conectados no WI-FI.

• Vírus em algum dispositivo conectado gerando tráfego e consumindo uma alta banda de internet.

• Interferência do Frequência do WI-FI.

Por incrível que pareça, o vírus também pode afetar sua conexão e desempenho da internet.

» Solução: Evite sites e links suspeitos ou desconhecidos, tenha um bom antivírus e mantenha sempre seus equipamentos atualizados.

É um equipamento chamado Optical Network Terminal (ONT) disponibilizado em comodato, para a instalação da internet banda larga da NET2YOU, na propriedade do cliente; também pode ser chamado de modem.

Entre em contato

Preencha o formulário, entraremos em contato em breve!

Juntos contra a COVID-19

Prezamos a saúde e segurança de nossos clientes e funcionários, estamos tomando todos os cuidados para a proteção durante o trabalho e instalações.